Ançã

João Perdigão para Presidente da Junta

Estimados Ançanenses, Caros (as) Amigos (as) e Conterrâneos,

Após quatro anos de trabalho determinado e de muito empenho em prol da freguesia de Ançã, apresento-me, novamente, como candidato às próximas eleições autárquicas.

Esta intenção que vos comunico resulta do apoio e incentivo que tenho recebido por grande parte de vós, para que me torne a candidatar e assim dar continuidade ao trabalho iniciado há quatro anos.

Há quatro anos, tínhamos um programa eleitoral ambicioso e audaz, que visava o desenvolvimento sustentado da Freguesia de Ançã e a melhoria das condições de vida de todos os seus habitantes.
No entanto, deparámo-nos com uma realidade que a maior parte dos Ançanenses, e eu próprio, desconhecia: uma Junta de Freguesia sem dinheiro e tremendamente endividada. Assim, não foi possível a realização de todos os projetos delineados.

Mas fomos à luta, e com grande determinação e responsabilidade conseguimos equilibrar as contas, “arrumar a casa” e estabilizar as economias da nossa freguesia. Pagámos o passivo que tinha sido contraído.

Depois deste   trabalho de saneamento financeiro, de ter as contas da Junta de Freguesia de Ançã em dia, de ter conseguido iniciar e concluir a compra do terreno e a ampliação do Cemitério de São Salvador, obra há muito tempo ambicionada e necessária, e de ainda ter realizado inúmeras iniciativas e projetos, temos agora condições para levar a cabo os desafios que temos em mente, para toda a freguesia de Ançã, e dar um passo em frente no crescimento e desenvolvimento da mesma.

”Mais”

Hoje, encontro-me com a mesma ambição e audácia, com a mesma responsabilidade, com vontade redobrada e muito melhor preparado para fazer mais e melhor por “Esta nossa querida terra”.

Esta recandidatura só é possível porque conto a meu lado com uma equipa participativa, empenhada, dedicada e envolvida nos assuntos da nossa comunidade, equipa essa onde todo e cada um de vós será bem-vindo, para a enriquecer, e juntos criarmos um futuro melhor para a freguesia de Ançã.

A minha reeleição, como presidente, será um passo em frente no crescimento e desenvolvimento da nossa freguesia, pois, eu e a minha equipa, temos um perfeito conhecimento das carências e necessidades da nossa vila e de todas as nossas gentes. Desta forma, podemos ter uma ação focalizada para a melhoria e criação de novas valências na nossa terra.

Conto convosco. Contem comigo !

”Menos”

movimento por ançã