Cadima

Olga Gonçalo para Presidente da Junta

Prezados Cadimenses,

O meu nome é Olga Gonçalo tenho 39 anos, sou casada e tenho dois filhos, sou nascida e criada em Cadima, formada em Serviço Social e exerço as funções de Técnica Superior de Serviço Social numa IPSS do concelho onde trabalho com idosos.

Como é do conhecimento de alguns de vós fui convidada pelo Partido Socialista para liderar a candidatura á Junta de Freguesia de Cadima, convite com o qual me sinto muito honrada e o qual aceitei com muito orgulho embora não me considere uma política.

No percurso da minha vida tenho dedicado algum do meu tempo á cultura, nomeadamente ao folclore, também á educação e população idosa, sou atualmente a Presidente da Associação de Pais e Utentes do Centro Social e Paroquial de Cadima.

Posso afirmar que conheço a Freguesia e algumas das suas características e particularidades, alguns dos seus pontos fortes e as suas fragilidades, percebo bem o que de bom tem sido feito e que devemos valorizar, mas também há muito por fazer e mudar uma vez que a Freguesia parou no tempo deixou de evoluir e consequentemente crescer.

O meu percurso profissional ao longo destes treze anos deu-me a sensibilidade, experiencia e sobretudo conhecimento para ter uma perceção real e ajustada das necessidades e dificuldades da nossa freguesia.

Precisamos hoje e cada vez mais de dar importância às pessoas, combater situações de carência, exclusão social, isolamento é urgente deixar os gabinete e vir para o terreno contactar diretamente com as pessoas e as suas problemáticas, procurando sempre uma solução justa e adequada a cada situação.

É imprescindível dar crucial importância ás temáticas do emprego, educação, Saúde e o desenvolvimento pessoal e social.

”Mais”

Indo de encontro ao panorama económico e social do pais e em particular do Concelho urge avançar com um projeto consistente e credível com um programa que disponha de soluções concisas, ponderadas e justas, para dar respostas aos problemas das populações ou na impossibilidade de os resolver minimizá-los.

Somos uma equipa com diferentes ideologias que faremos da Freguesia de Cadima um local privilegiado de bem-estar, de harmonia e progresso, somos uma equipa de pessoas para pessoas, essa será a nossa luta.

Trabalharemos com firmeza impondo uma evolução positiva, com um programa bem delineado de modo a que a freguesia sinta confiança na equipa que elegeu.Desde já dou a minha palavra de que teremos prioridades diferentes e de que vamos fazer diferente, vamos fazer mais…

Trataremos a Freguesia de Cadima como uma grande casa comum que muito estimamos e diariamente partilhamos.

Conte connosco, porque nos contamos consigo dia 01 de Outubro de 2017…

Seremos a Sua Voz…

Um Abraço Amigo,

Olga Maria da Costa Gonçalo

”Menos”