Os nossos vereadores

Sobre o Luís Silva

Luis Miguel Santos Silva tem 46 anos e é médico de Medicina Geral e Familiar no Centro de Saúde de Cantanhede. É licenciado em Medicina pela Universidade de Coimbra e especialista em Medicina Geral e Familiar, com vária pós-graduações. É também gerente e diretor clínico do Centro Médico S. Mateus, em Cantanhede.
A sua vida cívica tem sido feita neste Município, onde foi vereador da Câmara Municipal de Cantanhede, candidato a Presidente da União de Freguesias de Cantanhede e Pocariça e membro da Assembleia da mesma união de Freguesias. É associado do Rancho Regional “Os Esticadinhos” de Cantanhede. Tem por Cantanhede uma grande dedicação. É conhecido pela sua humildade e disponibilidade. Caracteriza-o também o espírito de missão enquanto homem, médico, dirigente associativo, empresário e autarca em Cantanhede.

Gonçalo Magalhães

Gonçalo de Aguiar Magalhães com 26 anos de idade e nascido em Lisboa, reside na cidade de Cantanhede desde os 6 meses de vida. Aqui cresceu e criou relações com as pessoas e os lugares até aos seus 15 anos, idade em que se mudou para Febres.
Estudou em Coimbra, na Escola Secundária Avelar Brotero, tendo-se, posteriormente, mudado para Lisboa para ingressar o Ensino Superior. Na Faculdade de Arquitectura de Lisboa formou-se em Arquitectura e especializou-se em Urbanismo.
Após 7 anos a morar em Lisboa, regressou para o Município onde se instalou como arquiteto na cidade. Atualmente, reside em Febres e pratica a sua atividade profissional na cidade de Cantanhede.