Cantanhede e Pocariça

Francisco Guerra para Presidente da Junta

Aptidão

para mais inovação…

Caros amigos e caras amigas,

Tomo a liberdade de vos escrever esta carta para que comecem a refletir sobre a decisão enquanto eleitores da nossa União de Freguesias.

Aceitei o desafio que me propuseram para me candidatar a Presidência da União de Juntas de Freguesia de Cantanhede e Pocariça porque me sinto apto e confiante para fazer um bom trabalho e porque, claro, esta União merece todo o meu respeito e apoio incondicional nos mais variados projetos e ambições. Afinal esta é a nossa “terra”!

É aqui que nos próximos quatro anos vou querer estar. Estar ao lado de cada um de vós dando o melhor de mim com toda a autenticidade, trabalho, cooperação, proximidade e vontade de inovar.

A experiencia profissional, ao longo de 25 anos na área tecnológica e industrial, como Especialista em Automação e Robótica desenvolveu em mim uma necessidade de elevar toda a indústria de Cantanhede e futuros especialistas a outro nível/patamar.

Como cidadão honorário e independente, sempre dinamizei e promovi diversos eventos que puderam aproximar e unir as pessoas das várias localidades do nosso concelho, na cidade de Cantanhede.

”Mais”

As associações vão poder contar com a minha ajuda e conhecimento na elaboração dos vários eventos anuais, mas sempre com um caracter inovador, de forma atingirmos juntos o sucesso.

Esta é a oportunidade pela qual esperávamos: a possibilidade de avançar para a modernidade, para um novo tempo de esperança, de progresso e aumento no nosso bem-estar social.

Esta é a oportunidade de trilhar um novo rumo para o futuro, lutando, de forma unida, para que todos os que residem na nossa freguesia ou que por ela nutrem carinho comecem a acreditar que é possível inovar, fazer mais e melhor.

Porém, os desafios que se nos colocam nos próximos 4 anos exigem da Presidência da União de Juntas de Freguesia uma coordenação permanente com a Câmara Municipal e com o Governo para um maior fortalecimento político da nossa freguesia.

E caras e caros amigos, para garantir que a nossa União ganhe nesse diálogo, é necessário que a lista vencedora conheça as matérias e possua uma elevada capacidade técnica e social, o que só é possível se a lista vencedora for a do Partido Socialista.

Por isso, e porque todos sabemos que sou quem melhor pode responder aos novos desafios, apresento-me perante vós como candidato à nossa União de Freguesias, porque sei e acredito que, com a sua ajuda, vamos conseguir iniciar um novo tempo de mudança!

Sou candidato porque sei que posso ajudar a nossa Freguesia a encontrar o caminho para o desenvolvimento!

Sou candidato porque os poucos recursos de uma Junta exigem uma Presidência com determinação e coragem para escutar, decidir e fazer, fazendo bem!

E porque queremos uma freguesia onde o povo reencontre a autoestima e se afirme confiante no futuro, para que haja mudança, é necessário Aptidão para mais Inovação!

Conto consigo! Pode sempre contar comigo

”Menos”