Cordinhã

Pedro Carrana para Presidente da Junta

Caro Amigo(a),

É com muito gosto, mas também com humildade, que aceitei o Convite para ser candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Cordinhã.

Estou sempre disponível para ajudar a minha terra, uma terra de gente que trabalha e luta incansavelmente de Sol a Sol, para dela retirar os produtos do seu sustento.

Somos uma Terra de fortes tradições agrícolas e vitivinícolas, que queremos potenciar e dar a conhecer em todo o país. Promovendo o nosso bom Vinho, a Batata, os Grelos e as outras Hortícolas.

Sei muito bem quais as tarefas e responsabilidades de dirigir os destinos de uma Junta de Freguesia, pois passei 8 anos ao lado do meu Pai, quando ele desempenhou esse cargo com toda a dedicação e prazer.

Sou apoiado por muitas pessoas que se identificam com um projeto abrangente que não é só meu… é de todos.

Neste projeto todos podem participar. CORDINHÃ é de Todos!

É este o espírito de missão que me reconhecem nesta terra onde tive o prazer de fazer parte de várias comissões de Festa da Nossa Senhora da Saúde e da maioria das Associações: Grupo de Jovens “Estrela D’alva”; Rancho Folclórico “Lavradores de Cordinhã” (dirigente e músico), Botafogo (dirigente e jogador), Grupo de Bombos… e Sempre estive e estarei disponível para Cordinhã.

Eu conheço-vos… Sei como amam esta terra.

Sei que querem ver Novos Projetos e Mais Desenvolvimento para a nossa freguesia. Precisamos de criar mais oportunidades para a nossa Juventude e queremos apoiar os nossos Idosos.

Juntos, vamos trazer um novo rumo de PROGRESSO!

”Mais”

Acreditamos que tudo o que foi feito na nossa freguesia, foi o possível e feito com coração. Contudo, a nossa freguesia precisa de Mais e Melhor… e devemos aceitar passivamente as respostas de que não há dinheiro, que a Câmara que não pode apoiar, que para o próximo ano é que se faz… etc… Devemos ser activos na elaboração de Projetos e ativos na procura de financiamento nacional ou comunitário, permitindo construir e desenvolver Mais a Nossa Terra.

Acredito que com a minha experiência e conhecimentos, reúno todas as condições para reivindicar junto do Governo e outras entidades públicas, mais dinheiro para projetos que iremos apresentar para Cordinhã.

Teremos uma campanha com o mínimo de gastos. Porque o importante é gastar o dinheiro em Obras e Projetos e não em propaganda política.

Deixo-vos já uma garantia, que no caso de ser eleito, NÃO irei receber a remuneração de Presidente de Junta. Este dinheiro será canalizado para Novos Projetos na nossa Freguesia.

Serei Presidente de Junta por Missão!

Para mim, pouco importam as cores políticas… e a Prova disso é que, no tempo que fui Vereador na Câmara, SEMPRE Defendi Cordinhã e SEMPRE Votei a FAVOR a todas as propostas para Cordinhã.

A minha Terra está acima de Tudo! TODOS somos Precisos!

Contem comigo, porque eu conto convosco.

Todos Juntos vamos FAZER CRESCER a Nossa Freguesia!

FAZER MAIS… Vamos FAZER MELHOR!!!

 

Um braço amigo,

Pedro Carrana

”Menos”

mais por cordinhã