Covões e Camarneira

António Costa para Presidente da Junta

Apresento-me a todos como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Covões e Camarneira nas eleições a realizar no dia 1 de Outubro.

Muitas foram as pessoas que me incentivaram e me fizeram chegar o seu apoio para esta etapa da minha vida.

Estou empenhado em dar um futuro melhor à nossa freguesia e em melhorar a vida dos seus habitantes, com os quais conto com a respetiva ajuda para tornar esta freguesia mais capaz e adaptada às necessidades atuais.

Aqui nasci e cresci, esta é a terra que tanto amo, da qual me orgulho, e onde tenho vindo a investir todo o meu tempo e dedicação.

Candidato-me com o apoio do Partido Socialista e conto com a participação de todos aqueles que têm como partido a nossa terra e procuram para a mesma um futuro melhor!

”Mais”

Parto para esta candidatura com uma visão muito clara das necessidades da nossa freguesia, dos trabalhos a realizar nas várias aldeias e das responsabilidades das pessoas escolhidas pelos eleitores.

Tenho plena consciência do desafio a que me proponho e das dificuldades que vou encontrar, por isso escolhi uma equipa jovem mas experiente, com vontade de trabalhar e mudar o rumo da nossa freguesia. Com esta equipa e com o apoio de todos conto ultrapassar as dificuldades e construir uma junta melhor e mais justa.

Farei uma campanha pela positiva, pensando nas pessoas, e contando com o todo o apoio para um futuro melhor. É aqui que quero que todos encontrem tudo o que precisam para uma vida mais feliz e para se sentirem realizados!

Renovar, Inovar e Construir…

Um abraço amigo,

António Costa

”Menos”