Portunhos e Outil

Horácio Carvalho para Presidente da Junta

Caras Amigas e Caros Amigos

Após convite do Partido Socialista, embora sendo independente, aceitei ser candidato a Presidente da Junta da União de Freguesias de Portunhos e Outil nas próximas eleições autárquicas, pelo que, para me conhecerem melhor, aqui vos deixo um pouco da minha história de vida.

Nasci e cresci em Portunhos, onde resido, mas com a agregação de freguesias, a União de Freguesias de Portunhos e Outil passou a ser a minha terra.Tenho 52 anos, sou casado e sou empresário na área da Construção Civil há cerca de 20 anos.

Comecei a trabalhar muito cedo nas “obras”, mostrando sempre vontade de aprender, e, por isso, como sou decidido e gosto de arriscar, embora sem dar “passos maiores do que a perna”, com a ajuda dos meus colaboradores e amigos, a pouco e pouco, desenvolvi a minha empresa.

”Mais”

Sempre estive disponível para colaborar e participar nas diversas manifestações religiosas, desportivas, culturais e recreativas, quer em Portunhos, quer nas localidades limítrofes, contribuindo com publicidade nos cartazes e disponibilizando gratuitamente máquinas e outros equipamentos.

O território da nossa União de Freguesias tem um grande património histórico e sociocultural, sendo dotada de importantes coletividades de cultura, lazer e solidariedade social, que merecem mais e melhor apoio. Temos ainda uma fonte de riqueza natural invejável – o calcário – e produtos agrícolas, como o vinho e o azeite, pelo que, como empreendedor, sinto-me motivado para ajudar a encontrar soluções para valorizar estes produtos.

Sei que a Junta exige uma presença diária junto da população e das obras e trabalhos a realizar, mas a minha atividade profissional permite-me gerir o tempo de modo a poder responder às diferentes solicitações. O mesmo se passa com os elementos que me vão acompanhar: o Eliseu Costa Neves, de Outil, com um trabalho de horário flexível, e o Paulo Quialheiro, da Pena, que dispõe das tardes livres.

Assim, conto com uma equipa dinâmica, coesa, com disponibilidade e capacidade de trabalho, e que estará sempre junto de vós.

”Menos”